alldocs

Automação do recebimento de documentos

alldocs é a solução definitiva para automação de entrada de documentos na sua empresa, integrando-se perfeitamente ao seu ERP e podendo funcionar como um portal de Fornecedores.

Como funciona

Setup

Conectamos seu ERP a nossa plataforma.

Automação

Conectamos seus fornecedores ao seu processo, automatizando e dando transparência ao processo.

Integração

Todas as integrações são por nossa conta, não se preocupe com alterações de layouts ou endereços.

Economia e transparência

Transforme o pesadelo do processamento de documentos em algo simples fácil.

Vantagens para sua Empresa

Todo o processo de escrituração de documentos acontece de forma automática, sem digitação. Receba qualquer documento em formato de imagem.

Flexibilidade

Atendemos todos os layouts de prefeituras e concessionárias.

Versatilidade

Atendemos layouts customizados do clientes.

Inovação

Ferramenta em nuvem com os melhores serviços de OCR do mercado.

Transparência

Funciona como um portal do Fornecedor, este terá total visão do seu processo de contas a receber.

Vantagens para seus fornecedores

Todo o processo de escrituração de documentos acontece de forma automática, sem digitação. Receba qualquer documento em formato de imagem.

Agilidade

O processo de contas a receber torna-se agil, sem trocas de e-mails e quebra da cadeia.

Transparência

Informações completa de pedidos, pagamentos e documentos.

Assertividade

100% automático, sem digitação, capturas de documentos da SEFAZ e prefeituras.

Praticidade

Com o processo de captura, documentos são carregados no alldocs de forma automática. Automação é

Automação é economia

Gere resultados em poucos meses
com o processo simplificado de implantação.

Quem utiliza

Automação para entrada de documentos.

Central de ajuda

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