Automação do recebimento de documentos
alldocs é a solução definitiva para automação de entrada de documentos na sua empresa, integrando-se perfeitamente ao seu ERP e podendo funcionar como um portal de Fornecedores.

Como funciona

Setup
Conectamos seu ERP a nossa plataforma.

Automação
Conectamos seus fornecedores ao seu processo, automatizando e dando transparência ao processo.

Integração
Todas as integrações são por nossa conta, não se preocupe com alterações de layouts ou endereços.

Economia e transparência
Transforme o pesadelo do processamento de documentos em algo simples fácil.

Vantagens para sua Empresa
Todo o processo de escrituração de documentos acontece de forma automática, sem digitação. Receba qualquer documento em formato de imagem.

Flexibilidade
Atendemos todos os layouts de prefeituras e concessionárias.

Versatilidade
Atendemos layouts customizados do clientes.

Inovação
Ferramenta em nuvem com os melhores serviços de OCR do mercado.

Transparência
Funciona como um portal do Fornecedor, este terá total visão do seu processo de contas a receber.
Vantagens para seus fornecedores
Todo o processo de escrituração de documentos acontece de forma automática, sem digitação. Receba qualquer documento em formato de imagem.

Agilidade
O processo de contas a receber torna-se agil, sem trocas de e-mails e quebra da cadeia.

Transparência
Informações completa de pedidos, pagamentos e documentos.

Assertividade
100% automático, sem digitação, capturas de documentos da SEFAZ e prefeituras.

Praticidade
Com o processo de captura, documentos são carregados no alldocs de forma automática. Automação é
Automação é economia
Gere resultados em poucos meses
com o processo simplificado de implantação.
Quem utiliza







